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PERGUNTAS FREQUENTES

Navegue entre os menus PEDIDO ou ENTREGA DA ENCOMENDA e veja nossas perguntas frequentes e, caso não encontre o que procura, utilize nosso atendimento por e-mail para entrar em contato conosco.

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O e-mail é nosso principal canal de atendimento. Todos os e-mails são respondidos, geralmente respondemos em poucos minutos.

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ATENDIMENTO POR E-MAIL

  • Gmail: Confira sua caixa de promoções
  • Hotmail: Confira sua caixa de lixo eletrônico ou pasta outros

O contato deve ser realizado com o e-mail de cadastro do pedido. Não será iniciado atendimento para e-mails que não forem o de cadastro.

CONTATO

Seg a Sex das 8h às 13h | das 14h10 às 19h

Como eu faço para acompanhar o status de meus pedidos?
É muito fácil para acompanhar os seus pedidos! (meus pedidos), faça seu login e acesse a área “meus pedidos” >> ver produtos.

OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Qual é o prazo de aprovação do meu pedido?
O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:

Cartão de Crédito: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados* no prazo médio de 5 a 10 minutos.

*No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.

Boleto Bancário:Os bancos levam em média 1 dia útil para processar o pagamento dos boletos.

PIX:A transferência via PIX é processada normalmente em menos de um minuto*.

*Caso não exista nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras.

Minha compra não foi aprovada. O que aconteceu?
Veja qual das opções abaixo se enquadra mais no seu caso:
Realizei meu pagamento via PIX ou Boleto e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.
Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

Realizei meu pagamento via cartão de crédito e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado?
O cancelamento da transação ocorre pela Gateway junto a sua Operadora de Cartão. Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente. 80% das recusas ocorrem devido a algum dado preenchido estar divergente, com erro no preenchimento dos dados do titular ou nos dados do cartão. Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), telefone, endereço completo e todas as outras informações. Caso o valor tenha sido descontado, ele será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.

OBS: Possuímos duas formas de pagamento via Cartão, sugerimos neste caso que realize uma nova tentativa pela segunda opção de pagamento via Cartão disponibilizada, onde será analisado por outra Gateway de pagamento.

Acabei de finalizar meu pedido, mas quero fazer a troca de algum produto que adquiri. O que devo fazer?
Após o pedido ter sido finalizado, não conseguimos realizar mais nenhum tipo de alteração. Se ainda restarem dúvidas, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas  via e-mail: [email protected]

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?
Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.
Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

É possível adicionar um novo produto em um pedido já finalizado?
Depois que um pedido é finalizado não é possível que seja adicionado outros produtos. Para comprar mais itens, será necessário neste caso realizar uma nova compra.

Ainda possui alguma dúvida?
Fale com o nosso SAC.  Entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00, com exceção de feriados.

Como sei o prazo de entrega da minha compra?
Informaremos o prazo de entrega no ato da compra, assim que preencher o campo que pede seu CEP. Essa informação estará presente também nos detalhes do seu pedido em nosso site, através do seu cadastro.

Colocou seu endereço de forma incorreta?
Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Informamos que serão realizadas até duas tentativas de entrega.
Caso nas duas tentativas de entrega não possua ninguém para receber, poderá ocorrer da encomenda ficar aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima do seu endereço.
Caso a encomenda inicie o processo de retorno, será necessário aguardar a encomenda retornar e ser entregue no nosso Centro de Distribuição. Assim que entregue, nosso Setor de Expedição entrará em contato com você para todos os detalhes do reenvio.

Minha encomenda ainda não chegou. O que aconteceu?
Caso não tenha recebido sua encomenda ainda, o primeiro passo é verificar se o pedido que fez está dentro do prazo contratado no ato da compra.
Caso esteja dentro do prazo contratado, basta aguardar a entrega da encomenda.

Esperei o prazo contratado, mas a encomenda não chegou mesmo assim. O que aconteceu?Lamentamos desde já, não era para ter acontecido! Nós trabalhamos duro para que todas as encomendas sejam entregues dentro do prazo, e atualmente nossa taxa de entrega é de 99,2% dentro do prazo contratado. Pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

Meu pedido consta como entregue*, mas eu não o recebi. O que aconteceu?
Sugerimos primeiro que verifique com todos os possíveis recebedores no endereço. Se ainda assim o problema persistir, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96082-3353 das 08h00 às 13h00 e das 14h10 às 19h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: [email protected]

*Restrição de entrega:
Caso seu endereço esteja localizado próximo a áreas de risco ou endereço de difícil acesso, sugerimos que verifique junto a agência dos Correios (ou meio de entrega que você escolheu) responsável pela entrega no seu endereço. Nestes casos, a encomenda poderá aguardar retirada na agência dos Correios mais próxima de você.

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